Nao e necessario na assinatura basta indicarem quando preenchem a candidatura no site da guild. Uma das questoes e sobre as personagens/username, basta responderem como indicado e fica o assunto resolvido. Volto a dizer, para quem ainda tem duvidas, o @handle corresponde ao vosso nickname nos forums do NW.
Bem tenho 2 duvidas :
1: Quanto a uniao dos servidores? ja se sabe de alguma data prevista? Gostava de fazer umas dungeons com o pessoal :b
2: Qual o nivel maximo em Neverwinter?
Boas continuamos sem ter qualquer informacao sobre a uniao dos servers. Tambem gostaria de ter mais info acerca deste facto portanto se alguem encontrar algo faca favor de fazer reply
O nivel maximo e 60, nessa altura desbloqueias as versoes epic das dungeon delves e tens acesso a zona de epic pve/pvp, embora nao tenha certeza se esta zona ja se encontra disponivel ou nao (sou apenas lv50 por agora).
Tambem e apartir de lv60 que comeca o farm por gear epic visto que as dungeons parecem estar divididas por tiers e pelo que pude constactar ate ao momento existem pelo menos 2 tiers em cada set de equipamento sendo obviamente o segundo o mais complicado de obter mas tambem o que da mais e melhores beneficios.
Estou em 53 vou deixar de jogar tanto devido ao trabalho e tal mas continuo claro, Gostei de saber sobre as versoes epic das dunegons e ja agora tabem ouvi falar na nova class que por ai anda, todos dizem ser a Ranger Class
Sim houve pessoal que divulgou que ja tinham descoberto files do jogo com info sobre as proximas 3 classes que como tal deverao ser: Archer Ranger, Dual Wielding Ranger e Warlock.
Agora por que ordem vao sair ou quando nao ha qualquer informacao. Como gosto bastante da Ranger Class espero que que se despachem eheh.
Boas pessoal, hoje tivemos uma desagradavel surpresa com este bug/exploit da AH. Muita gente parece estar a pedir um server/shard wipe enquanto alguns parecem satisfeitos com um reroll e ban dos exploiters. E voces o que acham que deve ser ou pensam que vai ser a decisao da Cryptic e da PWE?
Boas, tou com uma dificuldade numa quest do level 58, a Watching it Burn, eu sigo o trace ate onde era suposto haver o trigger para colocar uma esfera mas parece que esta bugged a quest, algum de voces a conseguiu?
Cumps.
Boas, sim tivemos o mesmo problema. A quest nao esta bugged em si mas sim o mapa da wild area tem zonas bugged com texturas e elementos fora do seu devido lugar. O que fizemos foi procurar maneira de chegar ao local indicado sem nos fiarmos nos "pirilampos", por norma vais ter que te atirar de montes abaixo para seguir caminho. Caso nao te consigas safar pede ajuda no zone channel porque muita gente tem o mesmo problema e aparece sempre alguem disposto a ajudar.
boas pessoal
Add o jonddn nos friends . Gostaria de saber se tem vagas para a guild tuga ?
Ainda tou a pensar na class que irei criar para juntar a voces...
Boas, desde ja bem vindo
Bem acerca das classes, isso e algo mais a teu gosto, mas se fores perguntar , Cleric, Rogue ou Great Weapon Fighter sao os mais requesitados em party dungeons.
Boas, sim temos sempre vagas, depois passa pelo nosso site e regista-te para mantermos as coisas organizadas.
Quanto a classes e ao teu gosto todos tem os seus pontos fortes e fracos portanto se estas indeciso podes sempre experimentar por uns niveis e se nao gostares mudar porque subir de nivel aqui e bastante rapido.
Boa Tarde
Gostaria de criar um bom para pvp e pve , estava a pensar no wizzard. N
Boas, aqui no forum nao podemos usar o dicionario portugues senao os post ficam pela metade como o jonddn ja tinha dito, em relacao ao teu character se gostaste do wizard forca nisso
Boas pessoal, tenho reparado que muitos dos novos users que se registam na nossa guild para o Neverwinter atraves do site tem falhado a indicar o @handle das suas contas, indicando apenas o nome da personagem. Num MMO comum nao haveria problema mas o facto e que o NW usa o @handle e nao o nome das personagens para identificar um user, assim tanto para adicionar alguem na friends list como para convidar para uma guild e necessario o @handle.
E o que e o @handle? Bem ao fazerem o registo no NW foi-vos pedido para escolherem um nickname para os foruns, o @handle refere-se a esse nickname. Por exemplo o meu nickname nos foruns e jonddn portanto o @handle de todos os meus personagens e @jonddn.
Assim mais uma vez ao preencherem a candidatura a guild por favor indiquem os nomes das personagens que querem adicionar na guild com o vosso @handle caso contrario eu nao vos consigo localizar nem convidar para a guild. Ja enviei PM's a todos os que ate esta altura nao indicaram o @handle, infelizmente muito poucos responderam, espero que com esta explicacao fique mais facil.
Levam demasiado tempo para arranjar uma party, e quando o fazem por vezes ha pessoal que fica de fora das dungeons ja para nao falar de que podiam melhorar o team build..
Ah sim esse de ficarem fora da instancia ja e conhecido mas da para contornar. Se ficares fora da dungeon basta tentares ir para outra instancia qualquer, por exemplo sair de uma wild area e ir para o protectors ou vice versa, e ao fazeres isso vai aparecer o butao return to instance no topo do ecran, basta clicar la e voltas para dentro da Dungeon Delve. E sim o team build precisa ser melhorado, nao deixar convidar ninguem quando alguem desiste e bastante xato.
Quanto ao tempo que demora a encontrar grupo infelizmente e normal agora, muitos dos que queriam chegar a lv60 ja o fizeram e agora estao a subir novos personagens.
Estava a pensar num team build onde: Nos mesmos pudessemos criar a party ou entao um sitema de class obrigatorio , porque eu hoje entrei numa party so de rogues e muito chato sair e voltar a esperar na queue.
Cumps
Bem o sistema de criar a tua propria party ja existe, apenas e muito pouco utilizado porque nao lhe deram a devida atencao. Eu daria maior destaque ao "My Party" e alteraria o sytema das queues para permitir invites quando alguem desiste, kick from party passaria a votos, e apenas poderia haver 2 personagens com a mesma classe, creio que seria o suficiente mas melhorar bastante as coisas, isso e claro actualizar o need/greed para que personagens que nao podem usar o item nao possam fazer need ou entao o sistema de binds como ja tinham falado que e provavelmente o mais justo.
Bem o kick from party a votos sempre se pode contornar e fazer o mesmo pelo chat nao e o mesmo mas pronto, mas pode ser que tudo isso venha a ser alterado visto que ainda estamos em Beta.
Cumps.
Boas, que eu saiba nao se pode mudar de shard. De qualquer forma os shards irao ser merged eventualmente, nos por exemplo ja temos users registados na guild que de momento se encontram noutros shards. Portanto se estas interessado em juntares-te a North Trail da um salto ao nosso site.
Comments
Cumprimentos a todos
1: Quanto a uniao dos servidores? ja se sabe de alguma data prevista? Gostava de fazer umas dungeons com o pessoal :b
2: Qual o nivel maximo em Neverwinter?
O nivel maximo e 60, nessa altura desbloqueias as versoes epic das dungeon delves e tens acesso a zona de epic pve/pvp, embora nao tenha certeza se esta zona ja se encontra disponivel ou nao (sou apenas lv50 por agora).
Tambem e apartir de lv60 que comeca o farm por gear epic visto que as dungeons parecem estar divididas por tiers e pelo que pude constactar ate ao momento existem pelo menos 2 tiers em cada set de equipamento sendo obviamente o segundo o mais complicado de obter mas tambem o que da mais e melhores beneficios.
Cumprimentos e divirtam-se
Agora por que ordem vao sair ou quando nao ha qualquer informacao. Como gosto bastante da Ranger Class espero que que se despachem eheh.
Cumprimentos
Cumprimentos a todos e bom downtime XD
Cumps.
Cumps
Cumps.
Add o jonddn nos friends . Gostaria de saber se tem vagas para a guild tuga ?
Ainda tou a pensar na class que irei criar para juntar a voces...
Bem acerca das classes, isso e algo mais a teu gosto, mas se fores perguntar , Cleric, Rogue ou Great Weapon Fighter sao os mais requesitados em party dungeons.
Quanto a classes e ao teu gosto todos tem os seus pontos fortes e fracos portanto se estas indeciso podes sempre experimentar por uns niveis e se nao gostares mudar porque subir de nivel aqui e bastante rapido.
Cumprimentos
Gostaria de criar um bom para pvp e pve , estava a pensar no wizzard. N
Boas, aqui no forum nao podemos usar o dicionario portugues senao os post ficam pela metade como o jonddn ja tinha dito, em relacao ao teu character se gostaste do wizard forca nisso
E o que e o @handle? Bem ao fazerem o registo no NW foi-vos pedido para escolherem um nickname para os foruns, o @handle refere-se a esse nickname. Por exemplo o meu nickname nos foruns e jonddn portanto o @handle de todos os meus personagens e @jonddn.
Assim mais uma vez ao preencherem a candidatura a guild por favor indiquem os nomes das personagens que querem adicionar na guild com o vosso @handle caso contrario eu nao vos consigo localizar nem convidar para a guild. Ja enviei PM's a todos os que ate esta altura nao indicaram o @handle, infelizmente muito poucos responderam, espero que com esta explicacao fique mais facil.
Cumprimentos a todos
Quanto ao tempo que demora a encontrar grupo infelizmente e normal agora, muitos dos que queriam chegar a lv60 ja o fizeram e agora estao a subir novos personagens.
Cumps
Cumps
Cumps
Cumps.
Cumps
Mindflyer n
Mindflyer nao e? Falem-me de voces isto em portugues tera muito mais piada Qts membros tem? que lvl sao? o que gostam de fazer... essas coisas
Se poderes responde para aqui pq no trabalho so tenho a cesso ao forum e nao posso ir ao vosso site
tenho um cw 60 e um tr 50
Ate ja