test content
What is the Arc Client?
Install Arc

North Trail Guild Portuguesa

124»

Comments

  • jpinheiro09jpinheiro09 Member, Neverwinter Beta Users Posts: 3 Arc User
    edited June 2013
    Boas jonddn. Se me quiseres adicionar. No jogo chamo-me JPinheiro09 ;)
  • jonddnjonddn Member, Neverwinter Beta Users, Neverwinter Guardian Users Posts: 154 Bounty Hunter
    edited June 2013
    Boas jonddn. Se me quiseres adicionar. No jogo chamo-me JPinheiro09 ;)

    Claro sem problema, logo quando chegar a casa trato disso. Entretanto quando tiveres um tempinho passa pelo nosso site e regista-te para mantermos isto organizado, cumps
    "Kobold smells all! Kobold Omnisniffient!" - Tuga? North Trail Wants You! - North! Always!
  • jpinheiro09jpinheiro09 Member, Neverwinter Beta Users Posts: 3 Arc User
    edited June 2013
    J
  • jpinheiro09jpinheiro09 Member, Neverwinter Beta Users Posts: 3 Arc User
    edited June 2013
    J
  • jonddnjonddn Member, Neverwinter Beta Users, Neverwinter Guardian Users Posts: 154 Bounty Hunter
    edited June 2013
    Hey boas o forum nao reconhece caracteres que nao pertencam ao alfabeto ingles, portanto evita usar acentos e afins caso contrario o teu post vai ser cortado.

    E ja te aceitei no site, vou agora ver se te encontro in-game para te adicionar, cumps
    "Kobold smells all! Kobold Omnisniffient!" - Tuga? North Trail Wants You! - North! Always!
  • jonddnjonddn Member, Neverwinter Beta Users, Neverwinter Guardian Users Posts: 154 Bounty Hunter
    edited July 2013
    E so para manter o thread a tona, bump!
    "Kobold smells all! Kobold Omnisniffient!" - Tuga? North Trail Wants You! - North! Always!
  • jonddnjonddn Member, Neverwinter Beta Users, Neverwinter Guardian Users Posts: 154 Bounty Hunter
    edited July 2013
    Boas malta, segundo o preview shard vem ai mais um patch jeitoso com um monte de fixes. Enquanto tal nao acontece estava aqui a pensar em criarmos um "raid day" ou neste caso visto que no NW nao existem raids (para ja) seria um "Dungeon Delve Day" (DDD? parece nome de doenca...) para fazermos umas dungeons ca entre a malta da guild.
    O que vos parece? E quando vos daria mais jeito este dia? Eu estava a pensar num sabado ou domingo para fazer render o peixe.




    Cumps e bom vicio
    "Kobold smells all! Kobold Omnisniffient!" - Tuga? North Trail Wants You! - North! Always!
  • jonddnjonddn Member, Neverwinter Beta Users, Neverwinter Guardian Users Posts: 154 Bounty Hunter
    edited July 2013
    Boas malta, so para relembrar que a North Trail continua a recrutar todos os tugas interessados em pertencer a uma guild portuguesa. Estamos localizados no Mindflayer shard, por isso caso estejam interessados facam reply neste thread, mandem PM ou adicionem @jonddn in-game.


    Cumps e divirtam-se
    "Kobold smells all! Kobold Omnisniffient!" - Tuga? North Trail Wants You! - North! Always!
  • jonddnjonddn Member, Neverwinter Beta Users, Neverwinter Guardian Users Posts: 154 Bounty Hunter
    edited July 2013
    Boas pessoal, mudancas estao a caminho quer para o jogo quer para a guild. O modulo 1 esta a menos de um mes de chegar aos live servers e espero que isso sirva de incentivo para a malta que tem andado inactiva decida dar um salto ao jogo e ver as novidades.
    Quanto as novidades para a guild esta a ser tratada uma fusao entre as 2 guilds portuguesas que habitam o Mindflayer shard. Em principio sera pedido ao pessoal da nossa guild para se juntar as fileiras da Portugalxtreme que posteriormente se passara a denominar North Trail, mas isto e algo que ainda esta a ser debatido internamente esperando-se novidades para breve.

    Portanto alem do novo conteudo de jogo que se avizinha podem esperar tambem uma guild mais bem composta, boas razoes para caso nao facam parte do nosso grupo o tentem agora ou no futuro proximo. As inscricoes estarao sempre abertas a todos os que se mostrem interessados, juntem-se a nos na North Trail (add @jonddn) ou na Portugalxtreme (add @nirts1337) in-game, respondam a este thread/PM ou inscrevam-se directamente no nosso site oficial (link na sig).
    "Kobold smells all! Kobold Omnisniffient!" - Tuga? North Trail Wants You! - North! Always!
  • sukronptsukronpt Member, Neverwinter Beta Users Posts: 30
    edited July 2013
    Nao podiam ser melhores as noticias! Tugas todos juntos e mais nada! ;)
  • jonddnjonddn Member, Neverwinter Beta Users, Neverwinter Guardian Users Posts: 154 Bounty Hunter
    edited August 2013
    "Vamos la cambada, todos a molhada que isto e futebol (ou MMO neste caso) total! Deixem-se de tretas forca nas canetas que o maior e Portugal!"

    Eheh XD
    "Kobold smells all! Kobold Omnisniffient!" - Tuga? North Trail Wants You! - North! Always!
  • jonddnjonddn Member, Neverwinter Beta Users, Neverwinter Guardian Users Posts: 154 Bounty Hunter
    edited August 2013
    Boas pessoal, e com enorme prazer que venho anunciar que a partir de hoje a fusao com a malta da Portugalxtreme e uma realidade. Podem comecar a transferir os vossos toons para a nova guild. Para tal basta sairem da guild actual (agora denominada Old North Trail) e pedirem invite a um dos seguintes users: @jonddn (guild lider), @nirts1337 (guild lider), @therealgravecard, @kurrupt89, @kroll1988, @noravek e brevemente serao adicionados na recem nomeada North Trail PT.
    Novos users serao automaticamente convidados para esta nova guild, obviamente. Caso tenham alguma duvida e so responderem a este thread ou ao thread que vai ser criado com o mesmo proposito no nosso site oficial.

    Cumprimentos a todos e vemo-nos no jogo.
    "Kobold smells all! Kobold Omnisniffient!" - Tuga? North Trail Wants You! - North! Always!
  • newstyleforcenewstyleforce Member Posts: 0 Arc User
    edited August 2013
    Tudo bem pessoal? espero que esteja tudo porreiro pela guild
    Queria ver se entrava em uma guild tuga pois jogar em comunidade fica muito mais interessante o jogo (:
    Tenho um control wizard a lvl 23 e o meu irmao um rogue lvl 24
    Gostava de poder me juntar a vossa guild :)
    Cumprimentos
  • jonddnjonddn Member, Neverwinter Beta Users, Neverwinter Guardian Users Posts: 154 Bounty Hunter
    edited August 2013
    Claro sem problema algum, adicionem @jonddn nos friends e/ou deem um salto ao nosso site (link na sig) e facam o registo.

    Cumps e divirtam-se
    "Kobold smells all! Kobold Omnisniffient!" - Tuga? North Trail Wants You! - North! Always!
  • jonddnjonddn Member, Neverwinter Beta Users, Neverwinter Guardian Users Posts: 154 Bounty Hunter
    edited August 2013
    Boas pessoal, tenho andado afastado do jogo estas 2 ultimas semanas por estar de ferias mas venho aqui relembrar que se ainda nao passaram os vossos toons para a nova guild que o facam logo que vos for possivel. Certamente muitos dos que tinham feito uma pausa no jogo voltaram para testar o modulo1 entao aproveitem e movam os toons da Old North Trail para a North Trail PT.

    Entrem em contacto com um dos officers da guild caso necessitem de ajuda ou tenham alguma duvida, cumprimentos e divirtam-se.
    "Kobold smells all! Kobold Omnisniffient!" - Tuga? North Trail Wants You! - North! Always!
  • omnivionomnivion Member Posts: 0 Arc User
    edited September 2013
    Bem, Ol
  • jonddnjonddn Member, Neverwinter Beta Users, Neverwinter Guardian Users Posts: 154 Bounty Hunter
    edited September 2013
    Boas Omnivion, ainda nao deves ter reparado mas estes foruns do Neverwinter nao aceitam caracteres fora do alfabeto ingles. Portanto tenta escrever sem usar caracteres tipicos do alfabeto portuges como acentos e certas letras cedilhadas.

    De resto caso te queiras juntar a nossa guild basta adicionares-me in-game (@jonddn) ou dar um salto ate ao nosso site oficial (link na sig), o mesmo vale para qualquer tuga interessado em pertencer a uma Guild Tuga no Mindflayer Shard.


    Cumprimentos a todos, bom vicio.
    "Kobold smells all! Kobold Omnisniffient!" - Tuga? North Trail Wants You! - North! Always!
  • jonddnjonddn Member, Neverwinter Beta Users, Neverwinter Guardian Users Posts: 154 Bounty Hunter
    edited September 2013
    Boas pessoal.
    Depois de muita choradeira, polls, birras e ameacas de suicidio a Cryptic finalmente deu ouvidos aos seus clientes e anunciou que o merge dos servers vai ser mesmo uma realidade e para breve.
    Como podem constatar pela noticia postada hoje no site oficial a fusao esta mesmo ai ao virar das esquina e a data oficial sera anunciada brevemente.
    E da minha openiao que tal devera suceder bem antes do release do modulo 2 do final do ano de modo a DEV team poder eliminar todo e qualquer "bug" que possa (muito provavelmente) surgir como consequencia da fusao. Ate la resta-nos esperar por uma data oficial e rezar para que o merge tenha um impacto positivo no jogo.

    Aproveito ainda para estender o convite habitual a qualquer portugues que esteja num server alem do Mindflayer e que queira pertencer a uma comunidade em crescimento e bem disposta, a North Trail esta ca para vos receber de bracos abertos.

    Cumprimentos e bons jogos
    "Kobold smells all! Kobold Omnisniffient!" - Tuga? North Trail Wants You! - North! Always!
  • jiglesjigles Member Posts: 1 Arc User
    edited September 2013
    Sao muito boas noticias!

    Hoje recrutei um velho amigo de jogos online, se estiveres ON a noite adicionas a guild :)

    Ele vai comecar so hoje mas se bem o conheco rapidamente estara no topo. Juntos somos mais fortes :)

    Ate logo,
    Collision
    Collision - LVL 60 TR ○○○ ENYO - LVL 60 CW
  • jonddnjonddn Member, Neverwinter Beta Users, Neverwinter Guardian Users Posts: 154 Bounty Hunter
    edited September 2013
    Sem problema, ele que me mande um tell para @jonddn quando estiver no jogo, cumps
    "Kobold smells all! Kobold Omnisniffient!" - Tuga? North Trail Wants You! - North! Always!
  • jonddnjonddn Member, Neverwinter Beta Users, Neverwinter Guardian Users Posts: 154 Bounty Hunter
    edited October 2013
    Boas pessoal, como ja devem saber amanha teremos a tao aguardada fusao dos servidores. Deixaremos de ser a a guild portuguesa do Mindflayer shard e passaremos a ser a guild portuguesa do Neverwinter, logo, e como sempre, todos os portugueses que estejam interessados a pertencer a uma guild descontraida, em continua expansao e sobretudo inteiramente portuguesa, adicionem @jonddn ou deem um salto ate ao nosso site oficial.

    Ca vos esperamos, cumprimentos e divirtam-se
    "Kobold smells all! Kobold Omnisniffient!" - Tuga? North Trail Wants You! - North! Always!
  • jonddnjonddn Member, Neverwinter Beta Users, Neverwinter Guardian Users Posts: 154 Bounty Hunter
    edited October 2013
    Boas pessoal. O merge dos servers tem-se mostrado bastante produtivo para a nossa guild e ontem voltamos a ter 14 users online em simultaneo (algo que nao acontecia desde o boom das primeiras semanas de jogo apesar de termos perto de 200 registos efectuados). Como sempre estamos sempre a procura de mais jogadores para a nossa guild e comunidade continuar a crescer, portanto se es portugues e andas a procura de uma guild junta-te a nos. Nao temos restricoes de qualquer genero, nao importa se sao novos no jogo ou verdadeiros viciados, se gostam de farmar dungeons ou preferem pvp. Como indicado no OP temos canal de TS3 e site proprio com alguma info a disposicao por isso caso estejam interessados entrem em contacto.

    Cumprimentos e bom vicio.
    "Kobold smells all! Kobold Omnisniffient!" - Tuga? North Trail Wants You! - North! Always!
  • topviewtopview Member Posts: 3 Arc User
    edited November 2013
    N
  • topviewtopview Member Posts: 3 Arc User
    edited November 2013
    N
  • topviewtopview Member Posts: 3 Arc User
    edited November 2013
    N
  • jonddnjonddn Member, Neverwinter Beta Users, Neverwinter Guardian Users Posts: 154 Bounty Hunter
    edited December 2013
    Boas malta, tenho estado um pouco ausente dos forums devido a chegada do modulo 2 e dos novos toons que criei que me tem mantido bastante entretido. Entretanto aproveito para anunciar que o merge dos servidores e o novo modulo foram bastante generosos para a nossa guild que nas ultimas semanas recebeu mais de uma dezena de novos membros. Dou assim as boas vindas a todos os novos recrutas e relembro que estamos sempre a procura de mais portugueses interessados a pertencer a uma guild inteiramente portuguesa e cada mais activa.

    Cumprimentos a todos e divirtam-se
    "Kobold smells all! Kobold Omnisniffient!" - Tuga? North Trail Wants You! - North! Always!
  • firefly110firefly110 Member Posts: 0 Arc User
    edited August 2014
    jonddn wrote: »
    Boas malta, tenho estado um pouco ausente dos forums devido a chegada do modulo 2 e dos novos toons que criei que me tem mantido bastante entretido. Entretanto aproveito para anunciar que o merge dos servidores e o novo modulo foram bastante generosos para a nossa guild que nas ultimas semanas recebeu mais de uma dezena de novos membros. Dou assim as boas vindas a todos os novos recrutas e relembro que estamos sempre a procura de mais portugueses interessados a pertencer a uma guild inteiramente portuguesa e cada mais activa.

    Cumprimentos a todos e divirtam-se

    Boas, queria perguntar se isto ainda é valido para este ano xD Tenho andado à procura de uma guild tuga e esta pareceu-me ser a melhor :D

    Aguardando resposta :D
Sign In or Register to comment.