test content
What is the Arc Client?
Install Arc

North Trail Guild Portuguesa

13

Comments

• sukronptsukronpt Member, Neverwinter Beta Users Posts: 30
    edited June 2013
    Bem vindo jigles!
  • jonddnjonddn Member, Neverwinter Beta Users, Neverwinter Guardian Users Posts: 154 Bounty Hunter
    edited June 2013
    Boas, como diz no OP somos uma guild principalmente de casual players mas nao ligamos a rotulos por assim dizer, desde que sejas tuga e gostes de estar na cavaqueira com a malta estas a vontade, podes gostar mais de pve ou pvp ou ate dos dois e a tua vontade nao metemos entraves a ninguem. Temos um canal dedicado no teamspeak para quando alguns de nos jogam juntos ou apenas para estar na conversa enquando matamos ADDs cada uma para seu lado.
    Ja temos perto de 30 users na guild no mindflyer e mais uns poucos espalhados por outros servers a espera do Merge dos shards. Ultimamente nao tem estado muita gente online provavelmente devido ao pouco que ainda ha para fazer no end game, mas actualmente temos cerca de 6-7 users com personagens lv60 e mais uma mao cheia perto disso.

Assim caso estejas interessado a juntar-te a nos da um salto ate ao nosso site oficial e preenche a candidatura ou contacta-me in-game.
    (adiciona @jonddn nos friends)

Ate la cumps e diverte-te.
    "Kobold smells all! Kobold Omnisniffient!" - Tuga? North Trail Wants You! - North! Always!
  • jiglesjigles Member Posts: 1 Arc User
    edited June 2013
    Boas,

Parece-me bem. Assim que chegar a casa entro no jogo e adiciono-te. depois vou ao site cuscar e fazer a candidatura :)

Ate logo
    Collision - LVL 60 TR ○○○ ENYO - LVL 60 CW
    edited June 2013
    Boas, Jon andei para aqui a aventurar-me por assim dizer e consegui criar um channel group onde se pode convidar todos aqueles que quiseres ( neste caso o pessoal da North dos outros servidores) e assim falarmos todos por chat enquanto o server merge nao chega.
    Da uma vista de olhos, isto ta um pouco confuso mas acho que da para entenderes.
    Cumps.

11111.png
  • jonddnjonddn Member, Neverwinter Beta Users, Neverwinter Guardian Users Posts: 154 Bounty Hunter
    edited June 2013
    Nice parece engracado mas nos quando e assim usamos o teamspeak, sempre escusamos de estar a escrever. De qualquer maneira vou dar uma vista de olhos a isso para ver como funciona, e apenas um custom channel certo?

Cumps
    "Kobold smells all! Kobold Omnisniffient!" - Tuga? North Trail Wants You! - North! Always!
    edited June 2013
    sim, eu enviei um invite para o channel, nao sei bem ainda como isto funciona
    edited June 2013
    Humm nao recebi qualquer aviso... Mas reparei agora que nos channels agora tenho um a dizer [North] presumo que seja isso XD. Apenas e estranho nao receber qualquer tipo de aviso.

Cumps
    edited June 2013
    Boas, pois era suposto receber mas pronto isso foi apenas um teste x)
    Ja saiu a nova expansao de NW! ou seja mais end game stuff para o pessoal!
    edited June 2013
    Boas ainda nao saiu, foi anunciada hoje, assim como o conteudo de um mega patch ao jogo que esta para vir com carradas de alteracoes e fixes. E ainda o jogo vai passar a live dia 20 deste mes com a introducao da zona epica de pve & pvp (20vs20) Gauntlgrym. Coloquei um post no site da guild com a info e o video de introducao.

Agora a minha questao e se com o passar do jogo a live dia 20 se os servers tambem vao ser merged na mesma altura. Era bem porreiro se assim fosse.

Cumps
    edited June 2013
    ah, sim enganei-me queria dizer que tinha sido divulgado hoje, em relacao ao servidores e esperado um server traffic pesado mas se fosse para serrem merged penso que ja tinham dito qualquer coisita nao?
    edited June 2013
    Pois nao sei ultimamente o traffic deve ter baixado consideravelmente, pelo menos tendo vista as guilds anda muito menos pessoal online. Mas talvez esperem para ver como o pessoal reage ao lancamento oficial e ao Gauntlgrym para deciderem se fazem ja o merged ou nao... sei la ate podem ter isso planeado para muito mais tarde o que ja era aborrecido.
    edited June 2013
    E porque estamos de fim de semana prolongado devido ao feriado na segunda, venho aqui colocar novamente o thread a superficie.
    Mais uma vez caso estejam interessados em juntar-se a nos basta irem ao nosso site (link na minha sig) ou adicionarem @jonddn na vossa friends list para me contactarem in-game.

Cumps e joguem muito
    edited June 2013
    E so mais uma semana ate o NW ficar Live! Ate la desfrutem do End of Beta Event, e do double drop de runes e enchantements.

Cumps e bom jogo a todos
    edited June 2013
    Bem parece que o dev's deram o dito por nao dito e voltaram atras com o BoP (bound on pickup) update. Sinceramente nem sei se fizeram bem ou nao, isto de ter end tier gear na AH e ridiculo, mas que o drop rate e as dungeons tambem estao atrofiadas la isso estao. Agora e esperar para ver como os dev's da cryptic vao resolver mais esta embrulhada que criaram...

Eu sei que ja parei de fazer T2 devido a toda a confusao que gera, ao tempo que se perde (~2h e o mais certo e dar fail) e a quantidade imensuravel de exploits a que as mesmas estao ligadas. Entretanto dia 20 esta ja ai e com ele chega Gauntlgrym, sera esta outro exploit fest? Creio que nos resta esperar para ver...

Bem ate la divirtam-se e bons jogos e relembro que a North Trail continua a procura de tugas sem restricoes portanto se es tuga e queres aderir a uma guild inteiramente portuguesa entra em contacto conosco atraves do nosso site oficial (na sig) ou adiciona @jonddn na friend list.

Cumps
  • xinxaaanxinxaaan Member Posts: 1 Arc User
    edited June 2013
    quais eq sao os lvls do pessoal da guild. uma media +- so p ter uma nocao?
    edited June 2013
    Bastante variado, temos malta a lv60 outros que estao agora a comecar e um monte de gente algures la pelo meio.
    Ultimamente temos estado poucos online, provavelmente devido a epoca de exames, falta de tempo, alguns desistentes e afins, mas nao e grave estamos sempre a procura de mais pessoal tuga.

Cumps
    edited June 2013
    http://nw.perfectworld.com/news/?p=921051
    Nao sei se ja tinham visto, se nao, deem uma vista de olhos ;)
    edited June 2013
    Ah sim ja tinha visto, parece-me interessante especialmente a possibilidade de fazer pots e dyes (caras pra cacete na store).
    Ja agora Sukron andas a dar-lhe bem nas sigs, creio que essa e a tua melhor ate ao momento, grats. Quando tiver um tempinho para fazer um novo look para o site da guild sou capaz de te pedir para fazeres uma sig para a guild o que te parece?
    edited June 2013
    Obrigado jon! Esta demorou algum tempo mas valeu a pena o esforco.
    Quando quiseres e so dizeres ;)
    edited June 2013
    Ok assim farei. Ainda e capaz de demorar porque embora ja tenha um conceito para o novo look nao sei quando vou ter tempo para o fazer. De qualquer maneira depois aviso.
    edited June 2013
    Bem pessoal como esta ai o Gauntlgrym, e aparentemente continua a so se poder jogar estando numa guild, volto a lembrar que a North Trail aceita todos os portugueses que estejam interessados, sem restricoes.
    Juntem-se a nos no Mindflayer shard onde podemos distribuir porrada nas dungeons T1, levar forte e feio nas T2 ou simplesmente estar na conversa no guild chat ou no nosso canal teamspeak.

Para mais info consultem o nosso site oficial (na sig) ou deem uma olhadela no OP.

Cumps, e divirtam-se no jogo
    edited June 2013
    Nem imaginas a minha azia, nao posso ir a Gauntlgrym! ahaha
    Bem, fiz uma sig para a North para ja e apenas um test nada mais.
    north_trail.png
    Cumps.
    edited June 2013
    Nao te preocupes pk nao podes tu nem mais ninguem eu tambem ainda nao consegui ir, tens que estar numa guild e numa party com mais 4 guildies para conseguir ao que parece. Alem disso akilo saiu tao bugged que ja foi mandado abaixo.

Quanto a sig gosto desse dragao e no background pensa numa mapa ou algo assim visto ser um pouco essa a origem do nome da guild.
    "Em caso de duvida seguimos para norte" = North Trail - North, always!

Cumps
    edited June 2013
    north_sig.png
    Sera mais ou menos isto?
    Ainda falta dar uns ajustes no background.
    Cumps
    edited June 2013
    Sim algo assim do genero, e um pouco a minha ideia para a alteracao do logo tambem, algo a ver com mapas e com os pontos cardiais e afins. Ainda tenho que fazer uns rascunhos a ver o que consigo desencantar.

Pode ser que agora no FDS arranje um tempinho para isso e depois meto os resultados no site da guild para veres.
    edited June 2013
    Hmm logos para mim e mais dificil mas posso tentar, ja tinha pensado numa bussola onde o "Norte" ficava mais destacado em relacao aos outros.
    edited June 2013
    Sim eu trato do logo nao te preocupes com isso. Trabalho nisso por isso e so uma questao de ter tempo nada mais, ja o grafismo actual do site da guild tambem fui eu que fiz ha uns anos.
    edited June 2013
    jon dei inicio a um guardian Hawke@sukronpt, assim que poderes mete na guild. se nao me engano ta a lvl 11 tou a ir com calma e a ver builds bacanos.
    edited June 2013
    OK feito, ca ficamos a tua espera, cumps
    edited June 2013
    Boas pessoal, para quem ja consultou o preview shard e vai vendo as patch notes do mesmo certamente ja viu que vem ai mais um mega patch com muitas alteracoes as dungeon delves, na sua maioria fixes de exploits entre outros.

Espero que este patch traga de volta muita da gente que parou de jogar devido a fraca qualidade das dungeons, e imensidao de exploits das mesmas no end game.

Mais uma vez a nossa guild esta localizada no mindflayer shard e aceitamos todos os tugas que se queiram juntar a nos, sem restricoes. (mesmo que de momento estejam a jogar noutro shard)

Cumps a todos e divirtam-se no jogo
Sign In or Register to comment.