test content
What is the Arc Client?
Install Arc

North Trail Guild Portuguesa

jonddnjonddn Member, Neverwinter Beta Users, Neverwinter Guardian Users Posts: 154 Bounty Hunter
NorthTrail_c.jpg


Boas pessoal, somos um pequeno grupo de jogadores que vem do servidor Khyber do DDO onde temos uma guild portuguesa estabelecida. A nossa ideia passa por recriar o mesmo aqui no Neverwinter dependendo do evoluir do jogo e da quantidade de jogadores interessados.

Somos um grupo activo que vai desde casual players a verdadeiros hardcore farmers e passando tambem por fanaticos do pvp, que joga um pouco todos os dias nomeadamente a partir das 18h-19h. Temos um site para membros da Guild, onde ja podem encontrar alguma info sobre NW assim como links uteis, guias e walkthrougs; temos tambem um canal dedicado no teamspeak caso queiram entrar numa alegre cavaqueira com a malta ou combinar alguma run especifica que precisem fazer. XD

Agora que os shards foram aglomerados num unico servidor estamos activamente a procura de todos os portugueses que andavam espalhados pelos antigos 3 servers e que queiram pertencer a uma guild inteiramente portuguesa. Aceitamos tanto novatos como veteranos, quer sejam casual ou hardcore, a North Trail tera sempre lugar para todos os portugueses que se queiram juntar a nos.

Para tal basta adicionarem ou mandarem um tell para um dos seguintes users: @jonddn (guild lider), @nirts1337 (guild lider), @kurrupt89, @kroll1988, @tank0o, @noravek; ou ainda darem um salto ate ao nosso Site Oficial e preencherem a candidatura.


Cumprimentos e divirtam-se
"Kobold smells all! Kobold Omnisniffient!" - Tuga? North Trail Wants You! - North! Always!
Post edited by jonddn on
«134

Comments

  • jonddnjonddn Member, Neverwinter Beta Users, Neverwinter Guardian Users Posts: 154 Bounty Hunter
    edited March 2013
    Estamos a uma semana de um novo Beta test por isso aqui estou a desenterrar o thread. Se houver tugas interessados a aderir a uma guild Portuguesa a partir do Open Beta entrem em contacto atraves do nosso site ou respondam a este thread.

    Cumprimentos a todos e ate para a semana
    "Kobold smells all! Kobold Omnisniffient!" - Tuga? North Trail Wants You! - North! Always!
  • pyruk4pyruk4 Member, Neverwinter Beta Users Posts: 13
    edited March 2013
    eh soh pra tuga? br naum? xD
  • tcheluelutcheluelu Member Posts: 19 Arc User
    edited March 2013
    pyruk4 wrote: »
    eh soh pra tuga? br naum? xD

    Ia fazer a mesma pergunta! so portugueses? brasileiros sao bem vindos?
    My Foundry Campaigns!

    The Artifacts of Power
    NWS-DDJRZCY2A

    Necromancer Tower
    NWS-DKBFQTUM5
  • jonddnjonddn Member, Neverwinter Beta Users, Neverwinter Guardian Users Posts: 154 Bounty Hunter
    edited March 2013
    Boas tal como no DDO inicialmente vamos procurar apenas por portugueses, mas mais tarde provavelmente iremos abrir a brasileiros tambem visto que a comunidade portugesa neste genero de jogos geralmente e reduzida.
    Atencao nada temos contra brasileiros apenas queremos ter uma ideia da quantidade de tugas que possam estar interessados no jogo e numa guild portuguesa.

    Cumprimentos a todos
    "Kobold smells all! Kobold Omnisniffient!" - Tuga? North Trail Wants You! - North! Always!
  • jonddnjonddn Member, Neverwinter Beta Users, Neverwinter Guardian Users Posts: 154 Bounty Hunter
    edited April 2013
    E ca estou de novo a tentar colocar a guild no mapa.
    Ja agora caso alguem tenha acesso ao jogo durante a semana mande um PM pois eu gostaria de testar em primeira mao o funcionamento e opcoes das guilds no Neverwinter.
    Para este teste a guild esta aberta a todos de lingua portuguesa mas lembrem-se que caso tenham acesso durante a semana estao sobre NDA portanto nao revelem nada aqui no thread apenas mandem um PM caso estejam interessados.

    Cumprimentos a todos
    "Kobold smells all! Kobold Omnisniffient!" - Tuga? North Trail Wants You! - North! Always!
  • jonddnjonddn Member, Neverwinter Beta Users, Neverwinter Guardian Users Posts: 154 Bounty Hunter
    edited April 2013
    Boas pessoal, agora que finalmente temos o Open Beta a porta venho desenterrar o thread para avisar que caso estejam interessados em aderir a uma guild tuga no Neverwinter a North Trail esta ca para voces.
    Devido aos requesitos* para criar uma guild no neverwinter vai ser complicado ter a guild activa desde o primeiro dia, por isso venho pedir a todos os interessados que mandem um PM para assim ficarmos com o vosso username guardado para quando tivermos a guild online podermos comecar a destribuir convites.


    *para comecar uma guild no neverwinter sao necessarias 5 pessoas acima de lv15 numa party e na mesma instancia do protectors enclave... um bocado chato e claramente desnecessario mas enfim.


    Cumprimentos a todos e vemo-nos no jogo daqui a uma semana
    "Kobold smells all! Kobold Omnisniffient!" - Tuga? North Trail Wants You! - North! Always!
  • jonddnjonddn Member, Neverwinter Beta Users, Neverwinter Guardian Users Posts: 154 Bounty Hunter
    edited April 2013
    E ca estou de novo pessoal.
    Desta vez venho avisar que face ao facto de irmos ter 3 servers/shards iniciais neste Open Beta, a guild esta neste momento a debater qual shard ira escolher para iniciar o jogo. No fundo trata-se de uma escolha entre maior e menor densidade de jogadores mas que por outro lado podera significar maior ou menor estabilidade do server. Assim que o shard estiver decidido postarei a nossa escolha.

    Ate la relembro a todos os interessados em participar de uma guild portuguesa que entre em contacto comigo respondendo a este thread, atraves de PM ou que se dirija ao site oficial da guild.


    Cumprimentos a todos e bons jogos
    "Kobold smells all! Kobold Omnisniffient!" - Tuga? North Trail Wants You! - North! Always!
  • jonddnjonddn Member, Neverwinter Beta Users, Neverwinter Guardian Users Posts: 154 Bounty Hunter
    edited April 2013
    Boas pessoal. So para avisar os possiveis interessados na guild que a North Trail ira comecar no Mindflayer shard.
    "Kobold smells all! Kobold Omnisniffient!" - Tuga? North Trail Wants You! - North! Always!
  • jonddnjonddn Member, Neverwinter Beta Users, Neverwinter Guardian Users Posts: 154 Bounty Hunter
    edited April 2013
    Ora bem pessoal eu e mais outro membro da North Trail (e possivelmente um terceiro) vamos iniciar a nossa aventura em Neverwinter amanha no Mindflayer shard. Todos os que estejam interessados numa guild portuguesa estao convidados a juntarem-se nos.
    Obviamente dificilmente conseguiremos criar a guild in game amanha devido a serem necessarias 5 pessoas, mas certamente tal nao ira tardar.


    Bons jogos a todos e cumprimentos da North Trail.
    "Kobold smells all! Kobold Omnisniffient!" - Tuga? North Trail Wants You! - North! Always!
  • n3lsonptn3lsonpt Member Posts: 0 Arc User
    edited April 2013
    Gandas malucos ja ai a bombar!
    Quando eu e o meu bro chegarmos a Neverwinter dia 30 queremos ver ai uma guild feita e o castelo da North Trail de pe, nao me apetece nada dormir ao relento...



    Cumprimentos e boa jogatana
  • jonddnjonddn Member, Neverwinter Beta Users, Neverwinter Guardian Users Posts: 154 Bounty Hunter
    edited April 2013
    Era bom era mas quando chegarem ainda nem a guild deve existir... isto de terem que ser 5 marmanjos acima de lv15 numa party e xato como tudo.
    "Kobold smells all! Kobold Omnisniffient!" - Tuga? North Trail Wants You! - North! Always!
  • jonddnjonddn Member, Neverwinter Beta Users, Neverwinter Guardian Users Posts: 154 Bounty Hunter
    edited April 2013
    Boas pessoal, passei aqui so para avisar que a North Trail ja comecou oficialmente a jogar no Mindflayer shard. Considerem-se convidados para se juntarem a nos.


    Cumprimentos e bons jogos
    "Kobold smells all! Kobold Omnisniffient!" - Tuga? North Trail Wants You! - North! Always!
  • jonddnjonddn Member, Neverwinter Beta Users, Neverwinter Guardian Users Posts: 154 Bounty Hunter
    edited April 2013
    So para manter o thread a tona de agua.
    Aproveito para relembrar que a partir de amanha as 17h as portas de Neverwinter abrem-se oficialmente para todos os users. Aproveitem para se candidatar a unica guild portuguesa do Neverwinter criando o vosso personagem no Mindflayer shard e preenchendo a candidatura no nosso site oficial.


    Cumprimentos a todos
    "Kobold smells all! Kobold Omnisniffient!" - Tuga? North Trail Wants You! - North! Always!
  • kalash15kalash15 Member Posts: 1 Arc User
    edited April 2013
    Pessoal onde andam?
  • jonddnjonddn Member, Neverwinter Beta Users, Neverwinter Guardian Users Posts: 154 Bounty Hunter
    edited May 2013
    Boas pessoal como ja devem ter reparado o jogo tem estado com serios problemas desde o Open Beta. Creio que a malta da Cryptic nao esperava tanta gente ao mesmo tempo... De qualquer maneira gostaria de assinalar que a North Trail ja esta oficialmente criada in game, mas uma vez pesso a todos os interessados que preencham a candidatura no nosso site oficial e indiquem o vosso username (o mesmo dos forums do neverwinter, nao o nome do personagem nem o vosso login).
    Relembro que hoje temos manutencao agendada pelo que o jogo so estara novamente online (dentro das previsoes) por volta das 19h.

    Cumprimentos a todos e bons jogos
    "Kobold smells all! Kobold Omnisniffient!" - Tuga? North Trail Wants You! - North! Always!
  • jonddnjonddn Member, Neverwinter Beta Users, Neverwinter Guardian Users Posts: 154 Bounty Hunter
    edited May 2013
    kalash15 wrote: »
    Pessoal onde andam?

    Boas nos estamos no Mindflayer shard se te quiseres juntar a nos preenche a candidatura no nosso site acima indicado e la te esperamos. Caso ja tenhas comecado a jogar em outro shard nao ha problema apenas indica isso na tua candidatura que quando os servidores forem merged tratamos de te adicionar.

    Cumprimentos
    "Kobold smells all! Kobold Omnisniffient!" - Tuga? North Trail Wants You! - North! Always!
  • wythore210wythore210 Member Posts: 5 Arc User
    edited May 2013
    Boas, uma guild do nosso belo pa
  • jonddnjonddn Member, Neverwinter Beta Users, Neverwinter Guardian Users Posts: 154 Bounty Hunter
    edited May 2013
    wythore210 wrote: »
    Boas, uma guild do nosso belo pa

    Boas, estes forums nao aceitam caracteres nao ingleses portanto nao escrevas com acentos ou letras tipicamente portuguesas como o "C" com cedilha. Eu sei que e chato mas caso contrario os teus post sao sempre cortados.
    "Kobold smells all! Kobold Omnisniffient!" - Tuga? North Trail Wants You! - North! Always!
  • jonddnjonddn Member, Neverwinter Beta Users, Neverwinter Guardian Users Posts: 154 Bounty Hunter
    edited May 2013
    Mais uma vez so para manter o thread a tona. Aproveito para relembrar que estamos no Mindflayer shard e que todos os interessados se devem dirigir ao nosso site oficial.


    Cumprimentos e divirtam-se no jogo
    "Kobold smells all! Kobold Omnisniffient!" - Tuga? North Trail Wants You! - North! Always!
  • xtsukiprojectxxtsukiprojectx Member Posts: 1 Arc User
    edited May 2013
    Boas eu ja joguei Pw a uns aninhos e agora estou a voltar a jogar.

    eu comecei ontem, mais a minha namorada a jogar, nao somos muito ativos, mas jogamos quase todas as noites

    meu nick no jogo caso estejam interessado que nos juntemos a vossa guilda. TsukiKurai (server europeu)

    isto se quiserem obvio ^^ mas se formos para a vossa beira,
  • jonddnjonddn Member, Neverwinter Beta Users, Neverwinter Guardian Users Posts: 154 Bounty Hunter
    edited May 2013
    Bem nao sei o que queres dizer com server europeu mas nos estamos localizados do Minflayer shard, caso queiram juntar-se a nos mandem um tell para @jonddn ou passem pelo nosso site e preencham a candidatura.
    Relembro que como os servers existentes vao ser fundidos num so server, independente do server em que estao de momento vao sempre poder juntar-se a guild mais tarde na altura da fusao.


    Cumprimentos
    "Kobold smells all! Kobold Omnisniffient!" - Tuga? North Trail Wants You! - North! Always!
  • clownik1clownik1 Member Posts: 1 Arc User
    edited May 2013
    jonddn wrote: »
    Bem nao sei o que queres dizer com server europeu mas nos estamos localizados do Minflayer shard, caso queiram juntar-se a nos mandem um tell para @jonddn ou passem pelo nosso site e preencham a candidatura.
    Relembro que como os servers existentes vao ser fundidos num so server, independente do server em que estao de momento vao sempre poder juntar-se a guild mais tarde na altura da fusao.


    Cumprimentos

    boas tou interessado em entrar na guild, nick: kevfire@clownik1
  • jonddnjonddn Member, Neverwinter Beta Users, Neverwinter Guardian Users Posts: 154 Bounty Hunter
    edited May 2013
    Boas vou-te adicionar in game entao. Quando tiveres um tempinho preenche a candidatura no nosso site sff para mantermos as coisas organizadas.


    Cumprimentos
    "Kobold smells all! Kobold Omnisniffient!" - Tuga? North Trail Wants You! - North! Always!
  • ludugerooludugeroo Member Posts: 9 Arc User
    edited May 2013
    Nao entendi como funciona ou vai funcionar esse merged.. Sobre a possibilidade de entrar na guild estando em outro servidor, eu por exemplo estou no dragon. Poderia me explicar melhor?
  • jonddnjonddn Member, Neverwinter Beta Users, Neverwinter Guardian Users Posts: 154 Bounty Hunter
    edited May 2013
    ludugeroo wrote: »
    Nao entendi como funciona ou vai funcionar esse merged.. Sobre a possibilidade de entrar na guild estando em outro servidor, eu por exemplo estou no dragon. Poderia me explicar melhor?

    Bem segundo foi dado a entender pelos DEV's da Cryptic o facto de termos 3 shards foi apenas um meio de mitigar a quantidade de gente que iria entrar no jogo para comecar de um modo mais soft sem criar grande stress no hardware para que eles possam testar tudo calmamente. Explicaram tambem que a tecnologia deles permite que todos os jogadores estejam juntos em apenas um "mega" servidor. No fundo o que temos agora ja e apenas um servidor mas que se encontra repartido em 3 como seria com as particoes de um home PC.

    Portanto estes 3 shards que existem de momento sao temporarios e irao se converter em um unico servidor quando os DEV's entederem que ja fizeram testes suficientes. O que quer dizer que independentemente do servidor onde se encontram de momento eu posso-vos adicionar na minha friend list para entao mais tarde depois da fusao vos adicionar na guild e embora em shards diferentes podemos trocar tells caso seja necessario ou tenham alguma duvida.


    Cumprimentos
    "Kobold smells all! Kobold Omnisniffient!" - Tuga? North Trail Wants You! - North! Always!
  • sukronptsukronpt Member, Neverwinter Beta Users Posts: 30
    edited May 2013
    Boas, criei uma Rogue nivel 26 de momento estou no servidor, Beholder, Aguardo o pela jun
  • dagordaedagordae Member Posts: 1 Arc User
    edited May 2013
    Boas, sou tuga e comecei a jogar na 6
  • jonddnjonddn Member, Neverwinter Beta Users, Neverwinter Guardian Users Posts: 154 Bounty Hunter
    edited May 2013
    sukronpt wrote: »
    Boas, criei uma Rogue nivel 26 de momento estou no servidor, Beholder, Aguardo o pela jun

    Boas todos os que se queiram juntar a guild mas que nao se encontram no mesmo servidor podem continuar a jogar normalmente, apenas preencham a candidatura no nosso site oficial e caso queiram manter-se em contacto adicionem @jonddn na vossa friend list (assim que preencham correctamente a candidatura eu irei mandar-vos um friend invite, caso nao o recebam adicionem-me).

    Aproveito para indicar que neste momento a guild ja conta com perto de 20 users apenas no Mindflayer fora mais uns poucos que se encontram registados mas estao a jogar noutros servidores, portanto estamos a crescer a um bom ritmo.


    Cumprimentos a todos
    "Kobold smells all! Kobold Omnisniffient!" - Tuga? North Trail Wants You! - North! Always!
  • sukronptsukronpt Member, Neverwinter Beta Users Posts: 30
    edited May 2013
    jonddn wrote: »
    Boas todos os que se queiram juntar a guild mas que nao se encontram no mesmo servidor podem continuar a jogar normalmente, apenas preencham a candidatura no nosso site oficial e caso queiram manter-se em contacto adicionem @jonddn na vossa friend list (assim que preencham correctamente a candidatura eu irei mandar-vos um friend invite, caso nao o recebam adicionem-me).

    Aproveito para indicar que neste momento a guild ja conta com perto de 20 users apenas no Mindflayer fora mais uns poucos que se encontram registados mas estao a jogar noutros servidores, portanto estamos a crescer a um bom ritmo.


    Cumprimentos a todos

    Muito bem, ent
  • jonddnjonddn Member, Neverwinter Beta Users, Neverwinter Guardian Users Posts: 154 Bounty Hunter
    edited May 2013
    Boas pessoal, mais uma vez a manter o thread a tona. Aproveito para indicar que alguns dos users que se registaram no nosso site nao indicaram o @handle para eu os poder localizar in game.
    Passo a explicar que esse @handle se trata do vosso nickname nos foruns do neverwinter e que ao adicionar qualquer personagem na guild e necessario o nome da personagem seguido do @handle. Assim como para adicionar alguem na friend list basta o @handle, portanto tenham isso em atencao ao preencherem as candidaturas, metam a informacao pedida de forma correcta para facilitar a vossa localizacao in game.
    Caso mesmo assim este a demorar a receberem o invite mandem um tell para @jonddn, tambem podem aproveitar para adicionar logo na friend list.


    Cumprimentos a todos


    ps: tenham atencao a como escrevem aqui nos foruns pois este nao reconhece caracteres que nao facam parte do alfabeto ingles.
    "Kobold smells all! Kobold Omnisniffient!" - Tuga? North Trail Wants You! - North! Always!
Sign In or Register to comment.