test content
What is the Arc Client?
Install Arc
Options

Brasilis Elite Squad - Frota Brasileira FED

karmapointkarmapoint Member Posts: 0 Arc User
edited August 2012 in Earth Spacedock
Please, forgive to place an fleet invite in the portuguese language directly. This is an open invite for all STO players from Brazil, Portugual or others players who speak the Portuguese language. We work in the FED and KDF, and because this I place a copy in each subforum.


Ola a todos.

Venho aqui a convidar todos os jogadores que falem a lingua portuguesa a se juntar a nos no Star Trek online, para poder jogar em grupo com outros brasileiros, portugueses e outras pessoas que falam a lingua portuguesa em varios lugares do mundo, em diferentes fuso-horarios.

Somos da frota Brasilis Elite Squad, uma frota com mais de 200 membros registrados, atuando tando na Federacao (FED) quanto na Klingon Defense Force (KDF), estando ativos nas duas partes com frotas ativas em cada lado, atuando em starbases, foundry, tribble e outras areas em conjunto com os membros.

Seja para jogar em grupo, seja para receber orientacoes, terminar um evento ocasional ou jogar de forma mais hardcore, a Frota Brasilis Elite Squad procura buscar atraves da amizade, respeito, responsabilidade e trabalho em equipe formas de trazer novas experiencias positivas a todos os envolvidos.

Os nossos canais de contato:

Canal Brasilis: Canal de chat ingame do sto, permitindo falar com os membros de qualquer lado KDF, FED, seja nos servidores Holodeck ou Tribble e ate? mesmo no foundry enquanto testa sua criaceo.

Facebook: Canal de contato da frota, onde postamos nossos boletins informativos com frequencia de 1 a cada 2 ou 3 dias com informacoes importantes aos membros da frota, alem de servir de ponto de encontro social entre os amantes de star trek online de todo Brasil.

Website da Frota Brasilis: Nosso cartao de visita, onde temos acesso a tutoriais, material relacionado a star trek, forum de discussao, postagem de boletins (Caso nao queira usar o facebook) e diversas outras informacoes, como relacoes de links e materiais relacionados a star trek.

Para acessar todas as informacoeses do site e preciso fazer o cadastro e se aprovado no maximo em 24 horas

Ser adicionado em nossa Frota: Basta procurar qualquer um de nossos membros no canal Brasilis dentro do star trek online ou durante o jogo, que eles tirar qualquer duvida ou poder orienta-lo sobre a nossa frota em maiores detalhes.

A nossa frota e madura, organizada e pro-ativa, buscando fazer que os nossos membros sejam mais participativos, joguem para se divertir de forma responsavel, mantendo a amizade e o respeito entre os membros e qualquer outro jogador, independente se ele e da frota ou nao, se fala portugues ou nao.

Qualquer devida, entrem em contato comigo atraves deste fprum ou no nosso website ou facebook. Os links estao disponiveis a baixo:

www.brasilis.guildportal.com
https://www.facebook.com/pages/Frota-Brasilis-Elite-Squad/132485520225579

Raidcall:

Para utilizar o programa, siga estes passos:



1 - Baixe o programa em http:/raidcall.com/index.php


2 - Ao abaixar, basta se registrar.

3 - Quando entrar no raid basta ir em busca por sala e colocar o numero 4672672 que ? o c?digo da sala Brasilis Elit Squad, pois sem o numero n?o d? para localizar exatamente a sala que vamos usar.

4 - Se divirta conversando com os outros membros da frota! :)

TeamSpeak 3:

Temos aqui o canal de TS mantido por um dos nossos membros, o Eddie. Eis o endere?o:

69.162.90.7:1991

L? ter? as salas de chat destinadas a conversas em geral ou a eventos especificos, como PvP, STF e outras. A vers?o usada ? o TeamSpeak 3. Pegue de gra?a em http://www.teamspeak.com/?page=downloads/



PS: O forum do STO tem um problema com acentos e caracteres especiais. Sinto muito.
Brasilis Elite Squad
[SIGPIC][/SIGPIC]
PW/Crypt can't make more KDF Content?
Post edited by karmapoint on

Comments

  • Options
    lordeddie1lordeddie1 Member Posts: 0 Arc User
    edited July 2012
    Estamos ai gente para o que der e vier.

    Aguardamos voce ! Que seja fa das series e filmes que gerarao este game , ou voce que goste destes games.

    Brasilis Elite Squad venha fazer parte.

    Acionar! :cool:
  • Options
    karmapointkarmapoint Member Posts: 0 Arc User
    edited July 2012
    tentem o contato depois :)
    Brasilis Elite Squad
    [SIGPIC][/SIGPIC]
    PW/Crypt can't make more KDF Content?
  • Options
    karmapointkarmapoint Member Posts: 0 Arc User
    edited July 2012
    Procurando facilitar o acesso ao recrutamento, no site da frota Brasilis Elite Squad tem um guia de recrutamento na parte esquerda da tela, onde e possivel ver em uma nova janela formas de contatar a frota dentro e fora do jogo e ser adicionado a ela.

    Qualquer duvida, entrem em contato comigo diretamente do forum do Star Trek Online, ou atravez do www.brasilis.guildportal.com ou ingame, seguindo as dicas que estao postadas no site.

    Ate a proxima! :)
    Brasilis Elite Squad
    [SIGPIC][/SIGPIC]
    PW/Crypt can't make more KDF Content?
  • Options
    karmapointkarmapoint Member Posts: 0 Arc User
    edited July 2012
    Bump!

    Atualizado as informa??es de Raidcall e TS3 para todos! :D
    Brasilis Elite Squad
    [SIGPIC][/SIGPIC]
    PW/Crypt can't make more KDF Content?
  • Options
    karmapointkarmapoint Member Posts: 0 Arc User
    edited August 2012

    Informativo Brasilis

    Ol? a todos! Hoje vamos falar de algumas informa??es r?pidas.

    1 - At? o final de semana ser? colocado no website da frota www.brasilis.guildportal.com uma enquete para decidir qual ser? o canal oficial de chat de voz: O Raidcall ou o Teamspeak 3. Pe?o a todos que conversem entre si e vejam qual ? o melhor para todos, pois no domingo ser? colocada a enquete, para oficializar a escolha da frota.


    2 - Produ??o de tutoriais: Seguinte galera, precisamos produzir tutoriais em portugu?s para ajudar os novatos a entender melhor o jogo, se possivel com screenshots ou videos. O f?rum do site da frota permite postar videos direto do youtube se precisar. O que for feito no f?rum ? possivel ser convertido em guias e tutoriais para o resto do site da frota.

    Eis os tutoriais mais priorit?rios: Uso e configura??o do chat e canais de chat, duty, bridge officer, stf e algumas dicas de epis?dios mais dificeis. Tem muito material no star trek wiki (http://www.stowiki.org/) mas depende de algu?m traduzir e colocar as screenshots hospedadas em algum lugar.

    3 - Lembrando: O sorteio de itens vai ocorrer quando a starbase atingir o tier 2. Ainda d? tempo para contribuir e concorrer a alguns itens legais, inclindo naves ;)

    4 - Dica: Star Trek online tem uma r?dio online n?o oficial: http://subspace-radio.net/

    A radio tem um mix legal de musicas, indo do pop ao 80's, e de tempos em tempos solta umas dicas (em ingl?s) sobre o STO e algumas funcionalidades do jogo. Se tiver uma conex?o boa, n?o chega a interferir no jogo.

    5 - Dica?: Para quem quiser conhecer melhor sobre Star Trek e Star Trek next generation ou rever, a netflix no Brasil tem os epis?dios legendados e dublados. A assinatura do servi?o ? 15 reais por m?s. Inclui tamb?m os filmes da franquia.

    At? o pr?ximo boletim. Bom jogo.


    O boletim foi colocado na integra via fleet mail e no site www.brasilis.guildportal.com
    Brasilis Elite Squad
    [SIGPIC][/SIGPIC]
    PW/Crypt can't make more KDF Content?
  • Options
    miopia#2075 miopia Member Posts: 3 New User
    bora jogar alguem ae
Sign In or Register to comment.